Essa madrugada (aquela vadia sem coração) eu acordei com uma puta dor no abdome. Virei de lado, passou, voltei a dormir. Quando acordei, a dor continuava. Não dei bola. Só me preocupei por volta das 13:00 hrs. quando a minha esposa viu o inchaço. Corri pra Unidade de Pronto Atendimento mais próxima.
Estive lá semana passada com meu filho que estava com amigdalite e fomos muito bem atendidos, desde a triagem até a consulta com a pediatra. Acontece que o Joselito (nome fictício) um baixinho, careca e 110% assumido como bichinha estava na equipe de triagem. Me viu com o Mini-Blanc e se conformou. Dava pra ver que sou hétero.
Hoje, como era a minha vez, sozinho, ele nem lembrou de mim. se comportou direitinho na triagem e fui aguardar atendimento. O médico super gentil me atendeu, receitou buscopan, descobriu que era colega de faculdade do meu cunhado em Pelotas e me encaminhou pra medicação. Buscopan na veia. Então, quem é que passa lá todo serelepe?
Acertou. "Joselito foi logo todo engraçadinho pro meu lado perguntando: ué, vai fazer residência em enfermagem por aqui? todo mundo foi embora e você ficou..." e o médico entra na sala no instante em que todo gentil o enfermeiro furava o embolo do soro para terminar logo com o medicamento, e disparou mais uma pro doutor: "Sabia que nós vamos casar? e você vai ser a madrinha...". Me segurei pra não rir. O médico riu, virou pra mim e perguntou: "Vocês já se conheciam?". Sem dó nem piedade eu disparo: "Já sim. Semana passada estive aqui com o meu filho e ele fez a triagem lá na frente".
Coitado do Joselito. Queria enfiar a cabeça no chão. Com um sorriso amarelo disse pro doutor: "viu só? minha cara é mais conhecida do que não sei o quê" e saiu disfarçando com o rabinho entre as pernas. Eu me segurei MUITO pra não rir da situação toda. Dele eu só tive pena, afinal, já tinha acontecido algo parecido comigo várias vezes com mulheres comprometidas: dou uma de engraçaralho pra cantar aquela gostosa e tomo bem na bunda.
Não sou Gay, não sou bi. Mas tenho vários amigos que são, e em geral são pessoas maravilhosas, inteligentes e com bom nível sócio cultural. Se fosse pra me definir eu diria que sou um simpatizante que luta pelos direitos dos homossexuais. Só não venha me cantar =P
HAHAHAHA Quase fiquei com dó do Joselito.
ResponderExcluirExceto que não!
Rapaiz, vc mesmo respondeu a pergunta no seu post. Eles são seres do sexo masculino. Já viu mulher dar em cima assim hein? Só homem faz isso, não importa se é em mulher ou se é em homem. O software pode ser diferente, mas no fundo o hardware é o mesmo kkkk!
ResponderExcluirAbração amigo! E, tipo, eu já fiz muito o que o Joselito fez. Só que eu tenho classe bee!
Hahahahaha!