quarta-feira, 16 de novembro de 2011

[ Por quê sou criativo só na hora de dormir? ]

Ontem Recebi um e-mail do meu tutor solicitando mais participação no curso, afinal o prazo está correndo. Atendi-o gentilmente e avancei mais alguns módulos. Depois ficou tarde, já passava das 2:30 hrs. da madrugada, então fui me deitar. Fodeu tudo.

Lembrei do Conto que eu prometi para a Taimã (@obzenhouse). Não fiz muitos progressos com ele, (na verdade, só tive o perfil da personagem principal definido). Roteiro, trama, essas coisas... nada! E aí então me veio do nada (mentira, isso veio graças ao poder do meu pensamento associativo-encadeado)  uma história vintage sobre zoombies. Porra. Nada haver. Fiquei devendo mais uma pra Taimã.

Agora, como pode uma trama completa, com plot twist, personagens, tamanho e potencial se apresentar assim, sem mais nem menos às 3:00 hrs. da madrugada? Como é que eu faço pra dormir com a cabeça à mil? Que foda.

Deixei o conto de lado até agora, E O MALDITO VOLTOU A CRESCER!!!! Acrescentou-se a se mesmo mais detalhes. Agora vou ser obrigado a escrever ele, antes que vire mais um fantasma das histórias não contadas que habitam a Biblioteca do Sandman. Foi mal Lorde Moldador, essa eu não vou deixar você catalogar.

2 comentários:

  1. HAHAHAHA Isso acontece tanto comigo também!
    Quando a coisa tá muito feia, eu largo umas folhas e caneta do meu lado e escrevo no escuro de madrugada. Mas relaxa, tô sem pressa, sou paciente! :D

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, quando estiver pronto gostaria de ler!
    Abração PH.

    ResponderExcluir