Puta Merda! Quase um mês sem postar. Mas a ausência é justificada. Esse mês de dezembro concluiu um processo de mudança que se arrastou por um ano. Finalmente estou morando em Pelotas-RS (sem piadinhas com a cidade, faz o favor. Eu sou melhor nisso que você =P ). Desde Janeiro, quando eu e a dona Lu soubemos que ficar em Canoas ia ser insustentável haja vista o desemprego meu e dela, fomos decidir o que fazer.
Como opções tinhamos nos mudar para Pelotas ou para Palmas-TO. Mas as oportunidades não se apresentaram no Tocantins e aqui na cidade famosa pelos doces surgiu uma chance de negócios que não dava pra deixar passar. Então, entre ser demitida da ULBRA, a efetivação da demissão, o casamento, a mudança de sobrenome, a inscrição definitiva no CRECI, a escolha do novo imóvel onde morar, levou-se esse tempo todo.
Desde o caminhão de mudanças cheio, até a instalação dos móveis, internet e TV à cabo, foi-se praticamente o mês todo de dezembro, incluindo nessa conta o natal. Mas a dificuldade não está aí, a dificuldade está em aceitar toda a mudança e dizer que agora tenho uma nova casa (alugada) moro numa outra cidade e que o contato com os meus amigos da grande Porto Alegre vai diminuir absurdamente.
Quem mais sofre com isso são meus filhos. Adaptação nas novas escolas, na nova casa, com a nova vizinhança, etc. A dona Lu está muito feliz, e não se poderia esperar outra coisa dela. Afinal, ela nasceu aqui, e toda a família dela mora aqui. A oportunidade de negócio vai de vento em popa, até uma boa surpresa nos aconteceu: um sócio inesperado e muito bem vindo. O cara é um excelente profissional e partilha de nossas idéias sobre a área imobiliária. E ele nos trará grandes ganhos em contatos na parte comercial.
Só eu é quem andava meio jururu, com uma sensação de irrealidade, (talvez a maldita depressão chegando pra fazer outra visita em forma de crise), mas aí, eu percebi o que estava errado. Com o caos da mudança, do empacota e desempacota, eu esqueci de tomar minhas Fluoxetinas. PUTA MERDA, SE EU NÃO TOMAR ESSAS MARAVILHAS EM FORMA DE COMPRIMIDO TODO DIA EU VOU ME FODER AFU!!! Ainda bem que voltei a tomar esse bendito remedinho com regularidade, ou senão, a dona Lu ia cortar um dobrado. De novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário